Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 1 de março de 2014

Linha de Frente

Homefront
(2013) 100 min (16 anos)

wikipedia
EUA - Phil Broker é um ex-agente do departamento de narcóticos que se muda para uma pequena cidade do interior da Louisiana, com a filha de nove anos e o gato Luther. Em sua última missão, o policial infiltrou-se numa gangue de traficantes motoqueiros, causando a prisão do chefe e a morte de seu filho truculento. 

Tudo o que Phil deseja agora é criar Maddy em Rayville, na casa próxíma ao rio onde morava a família de sua mulher recém-falecida. Phil e Maddy começavam a se ambientar, quando a menina responde à altura ao ataque de um colega de escola, o abusado Teddy Klum. Cassie Bodine Klum toma as dores do filho e exige vingança contra Broker. Quando o marido fracassa na tentativa de exigir desculpas de Phil, Cassie apela para o irmão Gator Bodine, um perigoso traficante de drogas local.

Nada de novo no roteiro de "Linha de Frente", além de uma gama variada de corrupção crescente dos personagens envolvidos no negócio de drogas. Mas a edição ágil, e a presença simpática e eficiente de Jason Statham, podem satisfazer os apaixonados por filmes de ação. Quem alugar o blu-ray, ainda sai ganhando imagens vibrantes das belas locações feitas na Louisiana. 

Curiosidade:
* o roteiro de "Linha de Frente" é um antigo projeto de Sylvester Stallone, escrito há muitos anos atrás e abandonado pelo ator, trazido de volta graças a Jason Statham.


screencrush
Diretor: Gary Fleder
Roteiro: Sylvester Stallone, baseado no livro de Chuck Logan
Musica: Mark Isham ("Caçadores de Emoção", "Crash: No Limite", "42: A História de uma Lenda", "Winter, o Golfinho", "Guerreiro", "A Vida Secreta das Abelhas", "O Nevoeiro", "Cine Majestic")
Fotografia: Theo van de Sande
Designer de Produção: Greg Berry
Diretor de Arte: A. Todd Holland
Elenco: Jason Statham, Izabela Vidovic, James Franco, Winona Ryder, Kate Bosworth, Rachelle Lefevre, Clancy Brown, Frank Grillo
Distribuidora: California Filmes

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner