Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Philip Seymour Hoffman (1967-2014)

Philip Seymour Hoffman
A morte nos faz tristes, sempre. Quando alcança um jovem, choca ainda mais. E se essa pessoa esbanja talentos, então à sensação de perda se soma frustração. Quantos personagens deslumbrantes ainda poderíamos conhecer em interpretações fortes de Philip Seymour Hoffman? Mas o Philip real era por demais frágil e parece que as drogas deram cabo dele. Foi encontrado morto, no banheiro de seu apartamento em Greenwich Village, por um assistente pessoal. Que pena, que triste, tão cedo! Muitos foram os filmes que valorizou pela sua presença - entre meus favoritos estão "Dúvida", "Jogos Vorazes", "Capote", "Dragão Vermelho", "O Talentoso Ripley", "Próxima Parada Wonderland", "Quase Famosos", "Perfume de Mulher", "Twister" e "Fé Demais Não Cheira Bem". Descanse em paz, Philip!

4 comentários:

Red Dust disse...

Paz à sua alma... :(

renatocinema disse...

Me conquistou em Ninguém é Perfeito, com De Niro.

Mais um que se perde no sucesso.

Triste vida cotidiana.

Stella disse...

Renato, não me lembrava deste filme com Robert De Niro. Tomara que exista nas locadoras. Quero ver! Obrigada pela dica. Será que, no caso do PSH, não é mais um que se perde apesar do sucesso? Há pessoas que trazem uma dor na alma que nada sacia, façam ou não sucesso. É sempre triste.

Stella disse...

Red, quero crer que agora ele vá encontrar essa paz que, em vida, não foi capaz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner