Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Voz de Uma Geração

In a World... *
(2013) 93 min (14 anos)

EUA - Aos 30 anos, Carol Solomon mora com o pai enquanto tenta se firmar como terapeuta da fala em Los Angeles. Mais conhecido como Sam Soto, Salomon é um famoso locutor de documentários e trailers. Mas é tão machista que prefere encorajar um estranho a apoiar Carol como narradora no relançamento da série The Amazon Games. As três primeiras palavras da apresentação do seriado original - "In the world..." - ficaram famosas na voz do lendário Don LaFontaine, um dos cinco profissionais milionários em sua época. Como se não bastasse uma rejeição, Sam exige que a filha se mude logo, para que ele possa morar sozinho com a namorada de 30 anos. Em crise, Carol pede abrigo à irmã Danielle, recepcionista em um hotel e casada com o simpático Moe.

A vida sentimental das perturbadas irmãs Solomon ocupa parte considerável da trama de "A Voz de uma Geração". A fonoaudióloga gosta de Louie, engenheiro de som no estúdio de gravação, mas passa a noite com o vaidoso locutor Gustav Warner. Já Danielle ameaça seu casamento, deixando-se impressionar por um persuasivo hóspede irlandês, dono de uma voz sexy e envolvente.

Na estreia como diretora de longa-metragem, Lake Caroline Siegel Bell acumulou as funções de roteirista e intérprete da protagonista. E saiu-se muito bem nas três posições. Acostumada a interpretar personagens secundárias em comédias românticas (Simplesmente Complicado, Sexo sem Compromisso), Lake Bell brilha como Carol Solomon. "A Voz de uma Geração" mostra que o universo das locuções de documentários e trailers de filmes era essencialmente masculino. Faz bem ver que as mulheres em Hollywood estão mostrando seu valor também por trás das câmeras.

Diretora: Lake Bell
Carol num momento feliz
Roteiro: Lake Bell
Musica: Ryan Miller
Fotografia: Seamus Tierney
Elenco: Lake Bell, Fred Melamed, Michaela Watkins, Ken Marino, Demetri Martin, Rob Corddry, Alexandra Holden, Geena Davis, Cameron Diaz, Eva Longoria, Talulah Riley, Don LaFontaine
Distribuidora: Sony Pictures

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner