Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Qual É O Nome do Bebê?

Le Prénom *
What’s in a Name?
(2012) 100 min (14 anos)

França - Vincent, um agente imobiliário, foi convidado para jantar na casa de sua irmã Elizabeth e de seu marido Pierre, ambos professores em Paris e pais de um casal, Apollin e Myrtille. O outro convidado é Claude, um amigo de infância, trombonista numa orquestra sinfônica.

Anna, esposa de Vincent, é esperada mais tarde, pois está fazendo um exame pre-natal. Enquanto Anna não chega, Vincent revela qual será o nome do bebê. Pierre fica revoltado com a escolha do cunhado e tem início uma discussão tão séria que traz à tona velhos ressentimentos, ameaçando laços de família e amizade.

Baseado numa peça escrita pelos diretores do filme, "Qual é o Nome do Bebê" prende a atenção e diverte do começo ao fim. Seu elenco vibrante, associado a diálogos inteligentes e bem-humorados, além de uma fotografia criativa, superam qualquer sensação claustrofóbica, comum em adaptações do palco para a tela.

Diretor: Alexandre de La Patellière, Matthieu Delaporte
Roteiro: Alexandre de La Patellière, Matthieu Delaporte
Musica: Jérôme Rebotier
Fotografia: David Ungaro
Elenco: Patrick Bruel, Valérie Benguigui, Charles Berling, Judith El Zein, Guillaume de Tonquédec, Françoise Fabian
Distribuidora: Europa Filmes

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner