Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 31 de agosto de 2013

Perigo por Encomenda

Premium Rush
(2012) 91 min (12 anos)

EUA - Wilee é o entregador mais veloz da cidade de Nova Iorque. O arrojado ciclista abandonou uma promissora carreira como advogado porque não desejava passar os dias de terno, fechado num escritório. Trabalhando para a mesma empresa que a ex-namorada Vanessa, ele entrega encomendas em toda Manhattan, pedalando freneticamente numa bicicleta sem freios. 

O maior desafio de Wilee o aguarda na Universidade de Columbia, quando aceita um pequeno envelope das mãos de Nima, a estudante chinesa que dividia o apartamento com Vanessa. Atrás dele virá o detetive Robert Monday, viciado em jogo, violento, corrupto, e sem qualquer escrúpulos para obter o que deseja.

"Perigo por Encomenda" é o filme perfeito para acompanhar uma tigela de pipoca, numa sala cheia de gente faladeira. Diverte, acelera o coração, sobretudo durante as perigosas manobras dos ciclistas que se desviam de carros e pedestres em alta velocidade, mas a história não exige aquele silêncio reverente de obras mais importantes, que criam um mundo do qual não se quer despertar.

Curiosidade:
* Gordon-Levitt foi ferido durante as filmagens, quando caiu de bicicleta sobre o pára-brisa traseiro de um táxi. O ator levou 31 pontos no braço direito, que usou para proteger o rosto. Joseph assumiu total responsabilidade pelo acidente.

Diretor: David Koepp
Roteiro: David Koepp John Kamps
Musica: David Sardy
Fotografia: Mitchell Amundsen
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Dania Ramirez, Jamie Chung
Distribuidora: Sony Pictures

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner