Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 4 de agosto de 2012

Protegendo o Inimigo

Safe House *
(2012) 115 min (14 anos)

explosaocapas
Africa do Sul - Matt Weston esmurra um saco de areia. Mais do que treinar, ele precisa descontar a frustração de estar 12 meses esperando alguma ação, numa casa vazia da Cidade do Cabo. O jovem agente da CIA esconde da namorada Ana Moreau a natureza de sua verdadeira ocupação. Quando pensava obter uma transferência, Matt recebe o primeiro "hóspede" no abrigo onde trabalha como "zelador". Tobin Frost, renegado ex-agente da CIA, entregou-se no Consulado Americano da Cidade do Cabo e foi transferido para a casa guardada por Matt Weston. Quando a equipe de agentes começa o interrogatório, o abrigo é atacado por mercenários. Tobin e Matt escapam com vida e precisam esconder-se até descobrir quem é o inimigo.

Um filme de ação eficiente, recheado de perseguições e lutas muito bem coreografadas. Denzel Washington e Ryan Reynolds, que interpretam os dois protagonistas, estão em grande forma. Ótima diversão para aumentar a adrenalina e deixar o coração acelerado e a mente alerta. 

Diretor: Daniel Espinosa
Roteiro: David Guggenheim
Musica: Ramin Djawadi
Fotografia: Oliver Wood
Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds, Brendan Gleason, Sam Shepard, Vera Farmiga, Nora Arnezeder, Rubén Blades, Liam Cunningham, Robert Patrick, Fares Fares
Distribuidora: Universal

Curiosidade:
* Originalmente, Protegendo o Inimigo se passaria nas favelas do Rio de Janeiro, mas a produção decidiu não filmar aqui por questões de segurança. (imdb)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner