Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 11 de março de 2012

A Casa dos Sonhos

Dream House
(2011) 91 min (14 anos)

EUA - O editor Will Atenton deixa o emprego na cidade grande  para dedicar mais tempo à esposa Libby e às filhas Trish e Dee Dee. O pessoal da empresa faz uma calorosa despedida e Will parte para uma cidadezinha ao encontro de uma vida nova, com o projeto de escrever um livro.

A carinhosa Libby fica feliz ao perceber que o marido conseguiu desligar-se de um trabalho obsessivo e as meninas respondem com alegria à chegada do pai. Logo, esse clima de lar acolhedor é perturbado por fatos novos. Dee Dee vê um homem estranho olhando pela janela da casa e todos ficam assustados. Posteriormente, Will testemunha o desentendimento entre a vizinha Ann Patterson e o ex-marido. Com o passar dos dias, vai ficando evidente que a residência dos Attenton foi palco de uma tragédia. Ao investigar o passado, Will sente-se sugado para dentro de um pesadelo.

A Casa dos Sonhos reune um ótimo elenco numa história de suspense com alguns bons momentos, mas o resultado final desagradou tanto ao diretor quanto aos atores principais. Jim Sheridan, Daniel Craig e Rachel Weisz não fizeram a divulgação do filme. Rachel e Daniel apaixonaram-se durante as gravações e hoje vivem juntos. Segundo Craig, ter encontrado sua esposa foi a compensação pelo resultado final desfavorável dessa produção. Mas, numa época de poucos lançamentos interessantes nas locadoras, esse até que distraiu.




Diretor: Jim Sheridan
Roteiro: David Loucka
Musica: John Debney
Fotografia: Caleb Deschanel
Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Rachel G. Fox, Marton Csokas, Elias Koteas, Taylor Geare, Claire Geare, Jane Alexander
Distribuidora: Warner

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner