Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Gente de Sorte

The Lucky Ones
(2008) 112 min (12 anos - linguagem inapropriada e cena de relacionamento sexual)

EUA - Três combatentes do exército americano voltam do Iraque e, no aeroporto, percebem que não há voos disponíveis para seus destinos. O improvável trio consegue um carro para alugar e segue em uma viagem cheia de obstáculos, mas também marcada pelo bom humor, solidariedade e companheirismo. Depois de se ferir em uma patrulha de rotina, TK recebeu uma licença para visitar sua noiva. O sargento Cheever está ansioso para voltar para a esposa e o filho. Chegando em casa, em St. Louis, ele recebe uma notícia boa e outra má. A boa é que o filho Scott foi aceito na Universidade de Stanford. Agora Cheever precisa conseguir 20.000 dólares para a faculdade. Já a ingênua Colee deseja conhecer a família do namorado que morreu em combate. Alem da sorte de serem sobreviventes, Cheever, TK e Colee têm mais em comum do que poderiam imaginar. (adaptado da capa do DVD)


Os três artistas principais criaram personagens simpáticos, sinceros e afetuosos. Os protagonistas interagem com tanta naturalidade que imediatamente embarcamos na sua trajetória, apesar de alguns eventos meio espantosos. O vínculo que se desenvolve entre eles nos induz a permanecer em sua companhia. Se na vida constatamos o quanto amigos de infância são insubstituíveis, histórias como essa lembram a importância de estarmos abertos às pessoa novas que cruzam nosso caminho, e que podem se transformar em grandes amizades.




Diretor: Neil Burger
Roteiro: Neil Burger & Dirk Wittenborn
Musica: Rolfe Kent
Fotografia: Declan Quinn
Elenco: Tim Robbins, Rachel McAdams, Michael Peña, Molly Hagan, Mark L. Young, Howard Platt, Arden Myrin, Coby Goss, John Heard, Jennifer Joan Taylor
Distribuidora: PlayArte Home Video

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner