Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Julgamento

The Trial
(2010) 100 min (14 anos)

EUA - Só alugue esse DVD se você gostar muito de histórias passadas em tribunal. Como já estava com saudades do gênero, não hesitei, apesar da nota medíocre do site IMDB: 5,4. A presença de Matthew Modine como protagonista também pesou na escolha. Não me arrependi, mas outros podem se decepcionar. 

O advogado McClain entrou num processo de depressão desde que sua esposa e filhos morreram num acidente de automóvel. Nada o prende a vida, ele não procura ajuda e sua única dúvida é quanto ao melhor meio de se matar. Mas um telefonema do juiz Danielson adia sua decisão. McClain é convocado para defender Pete Thomason. O jovem é acusado da morte por estrangulamento da namorada e alega não se lembrar de nada. Traços da droga rohipnol são encontrados no sangue da moça. O rapaz se parece com um dos filhos do advogado. Esse talvez não seja um bom motivo para aceitar a causa, mas é o que pode livrar advogado e réu da morte. O filme parece ter sido feito para TV, mas distrai quem não tiver expectativas elevadas.

Diretor: Gary Wheeler
Roteiro: Gary Wheeler, Mark Freiburger, baseado no livro de Robert Whitlow
Musica: Rob Pottorf
Fotografia: Tom Priestley Jr.
Elenco: Matthew Modine, Clare Carey, Randy Wayne, Rance Howard, Nikki Deloach, Robert Forster, Bob Gunton, Larry Bagby, Brett Rice, David Dwyer, Gary Moore
Distribuidora: BV Films

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner