Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 23 de julho de 2011

Quase Sete

Não sei explicar exatamente o que cria o sentimento de urgência para escrever uma postagem. Começar a fazer anotações durante o filme já é um indício de que precisarei guardá-lo nesse blog, minha própria memória auxiliar.  No mês de julho chegaram vários DVDs que julguei distrações interessantes, mas não ao ponto de me animarem a uma postagem especial.  Como ainda não foram esquecidos, aqui vão como alternativas para o fim-de-semana.

Como Você Sabe (How Do You Know) - com Reese Witherspoon, Owen Wilson, Paul Rudd e Jack Nicholson.  A história de uma atleta de 31 anos que é cortada do time de beisebol e precisa repensar a vida.  Em seu caminho encontra um simpatico executivo, que está sendo processado pela Justiça Federal, e um milionário jogador de beisebol.

RIO (Rio) - o simpático desenho animado dirigido por Carlos Saldanha, que realça as belezas de nossa Cidade Maravilhosa.

Rápida Vingança (Faster) - filme de ação com Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton e Tom Berenger, num pequeno papel como diretor de presídio.  O nome diz tudo.

Intermediário.Com (Middle Men) - Jack Harris (Luke Wilson) é um empresário bem casado que leva jeito para resolver problemas difíceis.  Sua vida perfeita fica ameaçada quando é chamado para resolver a situação de dois atrapalhados gênios da informática que se envolveram com a máfia russa.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles) - Aaron Eckhart interpreta o Sargento da Marinha que precisa adiar a aposentadoria para se juntar a um dos batalhões que tentará livrar a cidade de Los Angeles de poderosos alienígenas.

*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner