Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Predadores

Predators
(2010) 106 min (14 anos)



Um soldado acorda enquanto cai à toda velocidade de uma grande altitude. Durante a queda o mercenário soca repetidamente o peito, tentando abrir o para-quedas, e despenca no meio de uma viçosa floresta, onde não está só. Um grupo de humanos desconhecidos foi jogado na selva da mesma forma que ele. São um médico e outros combatentes armados de diferentes países da Terra, entre eles uma mulher. O mercenário Royce assume a liderança no reconhecimento local e busca um ponto mais alto para ter uma visão melhor da área. Feras estranhas e o ambiente hostil fazem parecer impossível a sobrevivência de todos. Será que juntos eles têm mais chances, mesmo sendo verdadeiros predadores? Como e por que chegaram ali?

Para os que gostam de ficção científica costuma ser pequena a oferta de obras interessantes; nos agarramos ao que aparece. Esse 'Predadores' de Nimród Antal funciona, com algumas cenas de suspense sobretudo no início, além de umas outras meio nojentas e desnecessárias. A presença do competente ator Adrien Brody é um trunfo. De estrutura longilínea, o roteiro explica que o seu personagem é rápido, contrapondo-se ao herói-massa Schwarzenegger, o Dutch no primeiro 'Predador' da série. A participação da bonita sobrinha de Sonia Braga não chega a comprometer, mas seu desempenho está melhor em "RepoMen, o Resgate de Orgãos", da Universal. Esse filme não vem para o blog, apesar do tema interessante e da presença de Jude Law e Forest Whitaker nos papéis principais; achei cansativo, depois de um início promissor.


Adrien Brody e Alice Braga

Diretor: Nimród Antal
Roteiro: Alex Litvak & Michael Finch, baseado nos personagens de Jim Thomas & John Thomas.
Música: John Debney
Fotografia: Gyula Pados
Elenco: Adrien Brody, Alice Braga, Laurence Fishburne, Topher Grace, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Danny Trejo, Mahershalalhashbaz Ali, Louis Ozawa Changchien
Distribuidora: 20th Century Fox

2 comentários:

bruno knott disse...

Tb gostei bastante do começo, principalmente pelo suspense... a gente sabe o que está acontecendo, então é legal ver os personagens completamente perdidos...

Depois acho que o filme se perde um pouco...

Bjos!

Stella disse...

Pois é Bruno, bons começos e desenvolvimentos medíocres são comuns.... Mas, ainda assim, não me arrependi de ter visto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner