Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maré de Azar

Extract *
(2009) 92 min (14 anos)



EUA - Joel é um engenheiro químico casado com Suzie, mora numa bela casa com piscina, e é proprietário de uma fábrica de extratos vegetais, a "Reynolds Extract". Aparentemente, estes seriam alguns ingredientes de peso numa vida feliz. Nem tudo é como parece. Na fábrica, os funcionários estão sempre criando problemas entre si. No caminho de volta ao lar, Joel costuma ser detido por um vizinho danado de chato, o que o leva a chegar em casa depois de 20h. Quando isso acontece, Suzie já deu um nó em sua calça de moleton, e o assunto "sexo" torna-se impossível. Como comentou Roger Ebert, aquela roupa de malha é mais eficiente do que um cinto da castidade. Frustrado, Joel conversa com o amigo Dean, um barman cheio de idéias malucas que complicam ainda mais a vida do empresário.

"Maré de Azar" é uma comédia divertida, com ótimo timing, personagens bem desenvolvidos, especialmente Nathan, o vizinho insistente, Mary, a preconceituosa funcionária da linha de montagem, e o simpático Joel. Eles dão alma ao filme.

Diretor: Mike Judge
Roteiro: Mike Judge
Música: George S. Clinton
Fotografia: Tim Suhrstedt
Elenco: Jason Bateman, Kristen Wiig, Ben Affleck, Mila Kunis, J. K. Simmons, David Koechner, Clifton Collins Jr.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner