Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Casamento Silencioso

Nunta Muta
Silent Wedding
(2008) 83 min (16 anos)



Romenia - Uma equipe de filmagem viaja até as ruínas de uma fábrica, onde antes havia uma aldeia. Eles querem registrar fenômenos paranormais e vender as imagens a quem pagar mais. O bem-humorado grupo faz piadas e ouve do prefeito local a história do casamento de Mara e Iancu e como a morte de Joseph Stalin interferiu na celebração.

Ditaduras costumam ser agradáveis apenas para autoridades e seus amigos. Aos outros só resta obedecer, de preferência de boca fechada. Mas a pequena vila romena ousou desrespeitar as ordens de oficiais russos e celebrar o casamento no período de luto pela morte do temível ditador soviético.

Figuras pitorescas povoam a vila e o olhar brincalhão do diretor encontra seu melhor momento no jantar de casamento clandestino. Um filme diferente e divertido.

Diretor: Horatiu Malaele
Roteiro: Horatiu Malaele, Adrian Lustig
Música: Alexandru Andries
Fotografia: Vivi Dragan Vasile
Elenco: Meda Andreea Victor, Alexandru Potocean,Valentin Teodosiu, Doru Ana, Ionana Anastasia Anton, Serban Pavlu, Tudorel Filimon, Alexandru Bindea

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner