Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para Sempre Vencedor

Forever Strong
(2008) 109 min (14 anos)


EUA - Rick Penning é estudante, filho único, talentoso jogador de rugbi. Pertence a uma turma animada que gosta de se divertir intensamente. Saindo com a namorada e umas latas de cerveja, ele provoca um sério acidente de automóvel que machuca Tamy, afasta-o do campeonato e da liberdade. Detido num centro de recuperação para menores, Rick tem a chance de treinar com o Highland, time rival do seu. Ele só aceita para encurtar os dias de confinamento. Mas o técnico Larry Gelwix não se interessa apenas pelo condicionamento físico; quer formar jovens de caráter. Rick Penning não estava preparado para esse tipo de treinamento.

Em vez de ensaiar táticas e jogadas secretas, a equipe faz uma preparação física intensa, abomina todo tipo de drogas e mentiras. Cada atleta segue o lema de evitar tudo o que possa embaraçar a si mesmo, à família e ao time. Prepara-se para dar o melhor de si, para sempre, não apenas no campeonato.

Quem não for muito chegado ao esporte pode recorrer ao fastforward para apressar um pouco treinos e jogos. Foi o que eu fiz. Mas "Para Sempre Vencedores" é um filme que vale a pena. Os créditos finais são ilustrados com fotos do verdadeiro Highland Rugby Team e do técnico Larry Gelwix. Sua filosofia levou o time ao recorde de 381 vitórias e apenas 9 derrotas. Eles ainda dominam o esporte até hoje.

Diretor: Ryan Little
Roteiro: David Pliler
Música: J Bateman, Bart Hendrickson
Fotografia: T. C. Christensen
Elenco: Gary Cole, Sean Faris, Neal McDonough, Sean Astin, Arielle Kebbel, Michael J. Pagan
Distribuidora: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner