Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu te Amo, Cara

I Love You, Man
(2009) 104 min (14 anos)



EUA, Los Angeles - "Meses antes de se casar, Peter Klaven percebe que não tem um melhor amigo para escolher como padrinho. Passou a vida inteira de namorada em namorada e não tem aquele sentido de união entre caras numa noite de pôquer e bebedeira. Desesperado, Peter parte à caça de amigos - e encontra em Sydney Fife, por acaso, sua alma gêmea." ( do site Omelete)

Peter é arquiteto e trabalha numa corretora de imóveis, enquanto economiza para comprar um terreno para seu próprio projeto. Para realizá-lo, ele precisa vender a casa do fortíssimo Lou Ferrigno, protagonista do seriado 'O Incrível Hulk' (1978). Zooey é a noiva afetuosa, gentil, e cheia de amigas, que não guardam segredos entre si. Adiante a jovem compreenderá o valor de preservar alguma privacidade sobre os assuntos íntimos do casal.

Peter e Zooey fazem um par simpático, o que ajuda a criar imediata empatia com o filme, para compensar algumas cenas, embaraçosas quanto ao tema das conversas, ou nojentas, envolvendo vômito em jato. Numa época em que se buscam relacionamentos pela internet, Peter encontra um amigo, como a noiva, por acaso. É interessante observar sua evolução no aprendizado da amizade, que inclui ser verdadeiro sobre os próprios sentimentos. Sidney parece saber tudo, mas também tem muito a aprender.

Diretor: John Hamburg
Roteiro:
Larry Levin & John Hamburg, baseado em história de Larry Levin
Música: Theodore Shapiro
Fotografia: Lawrence Sher
Elenco: Paul Rudd, Rashida Jones, Jason Segel, Lou Ferrigno, J.K Simmons, Andy Samberg, Jaime Pressly, Jon Favreau

2 comentários:

Wanderley Teixeira disse...

Olha que eu gostei bastante deste filme, sobretudo o Paul Rudd que faz um tipo interessantíssimo. Gostei da proposta voltada para a amizade, indo na contramão do que comumente se espera.

Stella disse...

Achei interessante o personagem do Paul Rudd ter pouca familiaridade com o mundo masculino e sentir-se tão à vontade entre as mulheres, até conhecer Sidney.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner