Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um Faz de Conta que Acontece

Bedtime Stories
(2008) 99 min (Livre)



EUA, California - Skeeter Bronson sonha ser gerente do hotel em que trabalha como faz-tudo. Desajeitado na maneira de ser e falar, vê suas pretensões ameaçadas pelo colega bajulador Kendall, candidato a genro do esperto Barry Nottingham, proprietário do hotel. Para complicar a vida de Skeeter, sua única irmã lhe pede que tome conta dos sobrinhos durante algumas noites. De dia ficarão com a responsável amiga Jill. Patrick e Bobbi não estão muito familiarizados com o tio gaiato, mas logo descobrem um mundo novo nas gulodices proibidas, brincadeiras e histórias maravilhosas que ele sabe contar. Com a contribuição dos sobrinhos, algumas mudanças também acontecem na vida de Skeeter.

Adam Sandler é o ponto forte desta fantasia dos estúdios Disney. Se você gosta do ator, há mais chances de que se divirta com o filme. "Um Faz de Conta que Acontece" é dirigido ao público infantil e, sendo benevolente com as maluquices do herói, pela alegria de suas próprias crianças, você pode se divertir também.

Diretor: Adam Shankman
Roteiro: Matt Lopez e Tim Herlihy
Música: Rupert Gregson-Williams
Fotografia: Michael Barrett
Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Richard Griffiths, Courteney Cox, Teresa Palmer, Jonathan Pryce.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner