Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Crepúsculo

Twilight *
(2008) 107 min (12 anos)


EUA, Oregon e Washington - Isabella Swan muda-se para a chuvosa cidade de Forks, no estado de Washington, 3.120 habitantes. Seu pai é o chefe de polícia e um homem de poucas palavras. Bella também tem um temperamento tímido e retraído, num estilo bem diverso da mãe expansiva ou das ex-colegas de Fênix, Arizona, onde morava. Com certo embaraço, a jovem se descobre o centro das atenções na nova escola. Um grupo amigável rapidamente a acolhe, mas é um atraente parceiro do laboratório de ciências que desperta sua atenção.

Edward Cullen é diferente de todos que já conheceu, e o único que a evita. É incrivelmente rápido e forte, seus olhos mudam de cor e, assim como o resto de sua família, não sai nos dias de sol. A estranha ligação que se estabelece entre os dois jovens lembra a emoção depreendida entre o policial John Book e Raquel, na dança no celeiro da comunidade amish ("A Testemunha", de Peter Weir). "Crepúsculo" é mais um romance adolescente com toques de suspense, do que um filme de terror. Provavelmente há de agradar mais aos que não leram o livro no qual se inspira.

A fotografia é belíssima e faz lamentar assistir numa tela pequena...

Diretor: Catherine Hardwicke
Roteiro: Melissa Rosenberg, baseado no romance "Twilight", de Stephenie Meyer
Música: Carter Burwell
Fotografia: Elliot Davis
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke, Peter Facinelli, Ashley Greene

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner