Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tumulo com Vista

Plots with a View *
(2002) 110 min (14 anos)



“Quem decide o que é erva-daninha?”

Wales, Wrottin Powys – Num povoado de 7511 habitantes, no país de Gales, dois agentes funerários competem pela pequena clientela. Frank Featherbed é americano, recém-chegado à cidade, e deseja transformar enterros em eventos temáticos, bem ao estilo Hollywood. Boris Plots, o outro agente, faz um gênero mais tradicional. Fã de Fred Astaire, desde tímido adolescente é apaixonado pela amável e risonha Betty, atualmente casada com o abominável vereador Hugh. O sonho de Boris é dançar pela vida ao lado de Betty. Isso parece impossível. Será?



Um dos contemplados pela gentileza de Betty é o pequeno jardineiro Willie, que retribui ensinando-a a apreciar as desprezadas flores que nascem das chamadas "ervas-daninhas". Um bom roteiro e um elenco de primeira classe garantem a diversão nessa comédia inglesa romântica.

Diretor: Nick Hurran
Roteiro: Frederick Ponzlov
Música: Rupert Gregson-Williams
Fotografia: James Welland
Elenco: Alfred Molina, Brenda Blethyn, Christopher Walken, Lee Evans, Naomi Watts, Robert Pugh, Miriam Margolyes, Padrig Owen Jones.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner