Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Virando a Mesa

Just Add Water
(2008) 95 min (16 anos)



EUA, Califórnia - Ray Tuckby leva uma vida modesta e rotineira, na pequena cidade de Trona, dominada por uma quadrilha de adolescentes. Um dia, ao chegar mais cedo em casa, encontra a mulher com o amante. Sua vida muda. Ele, que casara por obrigação, julgando ter engravidado a exigente namorada, depois do choque inicial, redescobre o prazer das pequenas coisas. Põe fim à monotonia de uma existência sem perspectivas. Encorajado por um empresário recém-chegado à comunidade, Ray Tuckby recomeça a sonhar e encontra forças para enfrentar a gangue de parasitas que domina Trona. Finalmente!

A nota de "Virando a Mesa" no imdb, em 1/01/2009, é 5,8 (688 votantes) . Contudo, depois de alguns meses, ele permanecia na minha memória. Achei que merecia uma chance. Penso que a humildade e mansidão de Ray conquistaram a mim e alguns jovens menores de 18, que deram 8,4 para o filme. Nem tanto... Um sóbrio 7 parece suficiente.

Diretor: Hart Bochner
Roteiro: Hart Bochner
Música: John Swihart
Fotografia: Aaron Barnes
Elenco: Dylan Walsh, Tracy Middendorf, Jonah Hill, Danny DeVito, Lucy DeVito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner