Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Promessas de um Cara de Pau


Swing Vote
(2008) 119 min (10 an0s)

EUA, New Mexico - Molly tem 12 anos e precisa se virar. Vive com o pai Bud, beberrão, irresponsável, incapaz de se levantar na hora marcada ou se lembrar dos compromissos. Pior que isso é ele não conhecer os amigos da filha ou não participar de sua vida no colégio. Depois de fazer uma bela apresentação sobre a importância do voto, Molly convence Bud sobre a necessidade de votar nas próximas eleições presidenciais. As horas se passam, enquanto a menina aguarda o pai na sessão eleitoral. Bud quer ir, mas o álcool é mais forte e ele ... apaga. Magoada, a filha toma uma decisão que mudará suas vidas e a de muitas outras pessoas.

"Promessas de um cara de pau" talvez seja um tantinho mais comprido do que o necessário. Mas tem pontos interessantes. Molly é encantadora em sua seriedade e idealismo, tentando despertar a consciência paterna para a realidade do país e a própria. O marketing político está bem caracterizado, mostrando o malabarismo que fazem os candidatos na tentativa de agradar ao eleitor e conseguir seu voto. Dominado pelo álcool, Bud divide-se entre o desejo de manter a guarda da filha e a atração das noitadas no bar. Será que ele tem jeito?

Diretor: Joshua Michael Stern
Roteiro: Jason Richman & Joshua Michael Stern
Música: John Debney
Fotografia: Shane Hurlbut
Elenco: Kevin Costner, Dennis Hopper, Stanley Tucci, Paula Patton, Nathan Lane

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner