Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 12 de outubro de 2008

Homem de Ferro

Iron Man * *
(2008) 126 min (12 anos)


Estados Unidos - Tony Stark é um playboy e também um gênio na engenharia, responsável pelas Indústrias Stark, uma poderosa fábrica de armas. Pepper Potts é sua leal secretária e tem uma secreta admiração pelo chefe. O segundo em comando na empresa é Obadiah Stane, que trabalhou com o pai de Tony.

Depois de ferido e capturado no Afganistão, quando demonstrava o novo míssil Jericho, Tony fica preso numa caverna durante 3 meses. Para escapar dos sequestradores, cria uma armadura cheia de recursos e luta contra os terroristas. De volta aos EUA ele pretende mudar o destino da empresa Stark. Mas isso parece ser bem mais complicado do que o engenheiro desejaria, pois o sócio só pensa no preço das ações e no prejuízo certo. Enquanto não atinge seu objetivo, Tony aperfeiçoa um sistema de propulsão para a armadura e confecciona-a em ouro e titânio. De playboy a herói é um pulo.

Prepare-se para toneladas de ação e suspense em meio a muitos efeitos especiais. É divertimento para toda família.


Diretor: Jon Favreau
Roteiro: Mark Fergus & Hawk Ostby and Art Marcum & Matt Holloway, baseado nos personagens criados por Stan Lee & Don Heck & Larry Lieber & Jack Kirby
Musica: Ramin Djawadi
Fotografia: Matthew Libatique
Elenco: Robert Downey Jr, Terrence Howard, Jeff Bridges, Gwyneth Paltrow

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner