Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A Garota Morta


The Dead Girl *
(2006) 94 min (14 anos)

EUA, Los Angeles - Uma jovem dominada pela mãe doente sai para espairecer. Terminado o passeio, antes de voltar para casa, descobre um corpo meio escondido no matagal. Avisa à polícia e torna-se alvo dos jornalistas que buscam entrevistá-la. De certa forma o acidente muda sua vida. Quatro outras mulheres estão ligadas ao homicídio misterioso. Uma patologista julga que o corpo pertence à irmã desaparecida. Pensa que assim poderá encerrar a angustiante busca de sua família. Uma senhora casada investiga os sumiços do marido. A mãe da vítima procura saber mais a respeito da filha e da vida que levou desde que saiu de casa.

A julgar pelo título, imagina-se uma criança morta. Aos poucos percebe-se que o corpo pertence a uma jovem mulher. Mas várias personagens deste filme tiveram uma infância difícil, onde a alegria e os sonhos inocentes foram sufocados. Cada uma delas traz uma garota morta dentro de si. É uma história que prende e emociona. Ótimo elenco e direção.

Diretor: Karen Moncrieff
Roteiro: Karen Moncrieff
Música: Adam Gorgoni
Fotografia: Michael Grady
Elenco: Toni Collette, Piper Laurie, Mary Beth Hurt, Brittany Murphy, Josh Brolin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner