Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vestida para Casar


27 Dresses *
(2008) 107 min (10 anos)

Jane Nichols é muito "boazinha". Ela não sabe dizer não, ainda que tenha que se desdobrar para agradar os amigos. A "amiga perfeita" já foi dama-de-honra 27 vezes. Além de resolver todos os problemas da cerimônia, ainda conserva os 27 vestidos de gosto duvidoso. Jane não tem vida pessoal e é a apaixonada secretária de George, simpático executivo ligado a causas ambientais. Sem desconfiar desta paixão, ele se enamora de Tess, a linda e egocêntrica irmã de ... Jane. Duas são as testemunhas dos sentimentos conflitantes da abnegada jovem: sua colega de trabalho Casey e Kevin Doyle, o jornalista cínico que escreve sobre casamentos, embora os despreze.

Da mesma roteirista de "O Diabo veste Prada" (Aline Brosh McKenna), "Vestida para Casar" é uma comédia romântica divertida e agradável, que garante momentos de bem-estar, sobretudo para as mulheres, ainda que tudo saia de acordo com o figurino, sem grandes surpresas.



Diretor: Anne Fletcher
Roteiro: Aline Brosh McKenna
Música: Randy Edelman
Fotografia: Peter James
Elenco: Katherine Heigl, James Marsden, Judy Greer, Edward Burns, Malin Akerman.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner