Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Presente


The Ultimate Gift *
(2006) 114 min (12 anos - agressão física, linguagem chula)

Red Stevens começou sua fortuna no Texas, com gado e petróleo. Anos depois, bilionário e benemérito de várias instituições, morre deixando herdeiros indiferentes, sem noção de família ou solidariedade, com os quais não tem afinidade alguma. Uma exceção pode ser o neto Jason, que o odeia e culpa pela perda do pai. Crendo não herdar nada, o mimado Jason percebe que estava certo e que precisará cumprir 12 tarefas, que seu avô considerou presentes especiais. Só então entrará na posse de uma caixinha de madeira, que traz o último legado.
Abandonado por colegas interesseiros, viajando de classe econômica, sem amor e sem dinheiro, Jason começa em Houston, na fazenda de um amigo do avô, a descobrir o verdadeiro significado de dons importantes: trabalho, dinheiro, amizade, aprendizagem, problemas, família, riso, doação, gratidão, o valor de um dia, sonhos, e o amor que leva à dádiva definitiva. Neste caminho rumo à realização dos sonhos alheios e à própria felicidade, ele conhece a engraçada Emily e sua mãe, que se tornarão parceiras fiéis.
Alice Breslin, a atriz de 11 anos que interpretou "A Pequena Miss Sunshine", é Emily, um dos trunfos de "O Presente".


Curiosidades:
* James Garner, ex-Bret Maverick, diz que este foi seu último filme.
*O escritor Jim Stovall fez uma pequena aparição como motorista de limousine. Ele, na realidade, é cego. Se você gostar e quiser comentar a história com o autor, escreva para: jim@jimstovall.com

Diretor: Michael O. Sajbel
Roteiro: Cheryl McKay, baseado em livro de Jim Stovall
Música: Mark McKenzie
Fotografia: Brian Baugh
Elenco: James Garner, Alice Breslin, Drew Fuller, Brian Dennehy, Bill Cobbs, Lee Meriwether.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner