Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 18 de maio de 2008

PS Eu te Amo


P.S. I love You *
(2007) 126 min (16 anos)

Estados Unidos, Nova Iorque / Irlanda, Dublin - Dez anos atrás, perdida numa estrada da Irlanda, Holly encontrou o amor de sua vida. Gerry Kennedy, um charmoso músico irlandês, deixou tudo imediatamente para segui-la aos Estados Unidos, onde trabalha dirigindo limosines em Nova Iorque. O rápido casamento foi visto com ceticismo pelas duas famílias, mas o vínculo entre o casal se fortalece com o tempo. Apesar de brigas menores, seguidas de ardorosas reconciliações, vivem felizes em Manhattan, até que Gerry fica doente. Quando o inevitável acontece, a dor da esposa é imensa. A vida parece ter terminado para ela, nada mais tem sentido. No dia em que completa 30 anos, inesperadamente, recebe um bolo e uma gravação com a voz do marido. Como isso é possível? Cartas se seguem, com instruções para tirar Holly da apatia. Acompanhada pelas amigas e pela família, a jovem vai elaborando o luto, adquirindo auto-confiança e o prazer de seguir vivendo.

Só muito amor para usar os últimos momentos de vida para pensar no bem de quem fica, como Gerry fez. Talvez por isso, a emoção tenha tomado conta da pequena audiência feminina que, ocupando minha cama, assistia "P.S. Eu te Amo" grudadinha, entremeando lágrimas e sorrisos. Além do belo romance, a trilha sonora vale a pena! E as imagens da Irlanda, especialmente do campo, são tão lindas que dá vontade de embarcar imediatamente e saltar no aeroporto de Dublin.

Diretor: Richard LaGravenese
Roteiro: Richard LaGravenese e Steven Rogers, baseado no romance de Cecelia Ahern
Música: John Powell
Fotografia: Terry Stacey
Elenco: Hilary Swank, Gerald Butler, Kathy Bates, Lisa Kudrow, Gina Gershon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner