Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Os Indomáveis



3:10 to Yuma * *
(2007) 122 min (14 anos - assassinato, agressão física, tortura)


No meio da noite, o celeiro da família Evans, no Arizona, é incendiado. Sua água já fora cortada, para forçá-los a vender a terra, valorizada pela nova estrada-de-ferro. Diante das arbitrariedades e humilhações, Dan Evans, ex-veterano que perdeu uma perna durante a Guerra Civil, teme perder agora a confiança da bela esposa Alice e dos dois filhos. O livro de cabeceira do adolescente William conta a história de um temível pistoleiro.
Ali perto o fora-da-lei Ben Wade e seu bando assaltam a diligência que leva o pagamento da Ferrovia Southern Pacific. Famoso pelos roubos bem-sucedidos, o astuto pistoleiro desperta medo e fascínio. Quando é feito prisioneiro, poucos se atrevem a compor o grupo que o levará até a cidade de Contention. Lá ele deverá ser colocado no trem de 3:10 que parte para Yuma, onde será julgado. Dan aproveita a oportunidade e aceita o desafio por algo bem mais valioso do que os US$ 200 prometidos como recompensa: a admiração de William.
Para quem aprecia ação e suspense, esse é o filme! A fotografia é linda e impecável, o elenco soberbo, em que se destaca o desempenho sutil e brilhante de Russell Crowe e Christian Bale. Gostando ou não de faroeste, essa é uma história que não dá para perder.

Diretor: James Mangold
Roteiro: Halsted Welles e Michael Brandt & Derek Haas, baseado no conto de Elmore Leonard
Música: Marco Beltrami
Fotografia: Phedon Papamichael, ASC
Edição: Michael McCusker, ACE
Elenco: Russell Crowe, Christian Bale, Gretchen Mol, Peter Fonda, Ben Foster, Logan Lerman, Vinessa Shaw.





Um comentário:

Anônimo disse...

Alguns faroestes foram inesquecíveis, como O Dolar furado. Esse também promete muita ação e emoção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner