Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Medo da Verdade


Gone Baby Gone *
(2007) 114 min (16 anos - contem consumo de drogas, assassinato, agressão física, exposição de cadáver, linguagem obscena e depreciativa)

Boston, Massachussets - A pequena Amanda tem 4 anos quando é seqüestrada de casa. Sua tia contrata um casal de detetives particulares que conhecem bem a vizinhança, para ajudarem na investigação. Eles são jovens e têm pouca experiência com esse tipo de caso, mas uma grande paixão pela verdade. Aproximando-se da solução do problema, ambos enfrentarão um dilema que mudará suas vidas.

'Medo da Verdade' é a estréia de Ben Affleck como diretor. Nos extras ele comenta: "Antes de ter uma filha, eu teria levado essa história de modo mais superficial. Não entendia como era ter uma pessoa pela qual você é capaz de morrer, com quem você se preocupa mais do que tudo. Agora eu sei, e isso significa que eu vi essa história distintamente."

Fica uma lição desta história. Se a família e o ambiente em que nascemos nos influenciam, o que nos define são as escolhas que fazemos e com as quais temos que viver. Ainda bem que sempre se pode recomeçar.

Diretor: Ben Affleck
Roteiro: Ben Affleck e Aaron Stockard, baseado em romance de Dennis Lehane
Música: Harry Gregson-Williams
Fotografia: John Toll
Elenco: Casey Affleck (estréia como protagonista), Michelle Monaghan, Morgan Freeman, Ed Harris, John Ashton, Amy Ryan, Amy Madigan.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner