Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 17 de março de 2008

A Loja Mágica de Brinquedos


Mr. Magorium's Wonder Emporium
(2007) 93 min (LIVRE)

Edward Magorium é dono de uma loja de brinquedos mágica. Basta acreditar e coisas fantásticas acontecem. Molly Mahoney é a simpática gerente, ajudada pelo pequeno Eric, solitário colecionador de chapéus. O sr. Magorium está com 243 anos e quer se aposentar. Contrata o contador Henry e escolhe Molly como sua herdeira. Mas a jovem tem outros planos, quer ser compositora. E a loja não está aceitando bem a mudança. Será o fim deste maravilhoso mundo da fantasia?

São poucos os lançamentos de qualidade para crianças. Esse filme foi feito com muito cuidado e tem um visual encantador. A história alonga-se um pouco e não traz surpresas, mas o desempenho dos atores é impecável, especialmente do pequeno Eric e de Molly, sua melhor e única amiga.

Frase favorita: "Todas as histórias, mesmo as que mais amamos, devem terminar um dia. Quando isso acontece, é apenas uma oportunidade para que outra história comece."

Diretor: Zach Helm
Roteiro: Zach Helm
Música: Alexandre Desplat & Aaron Zigman
Fotografia: Roman Osin, BSC
Elenco: Dustin Hoffman, Natalie Portman, Zach Mills, Jason Bateman

Henry e Eric

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner