Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 13 de janeiro de 2008

O Vigia

The Lookout *
(2007) 99 min (14 anos)

Chris Pratt é jovem, saudável, de família rica, admirado jogador de hockey do time do colégio. Depois da formatura, sai para um passeio de carro com a bela namorada e amigos. É encontro marcado com a tragédia. O saldo desta noitada é uma lesão cerebral, que prejudica sua memória presente, estabilidade emocional e segurança.

Saindo do hospital, divide um apartamento com Lewis, que é deficiente visual, freqüenta o Centro de Habilidades para Vida Independente, de dia, e trabalha, à noite, como zelador de um banco. Para compensar suas limitações, utiliza um caderno onde anota as atividades feitas e a cumprir. Chris e sua família precisam aceitar e se acostumar com essa nova realidade. Antes disso ele será desafiado em seus valores. Estará o novo Chris à altura?

Diretor: Scott Frank (é a estréia, como diretor, do roteirista de ‘Minority Report’)
Roteiro: Scott Frank
Música: James Newton Howard
Fotografia: Alar Kivilo
Edição: Jill Savitt
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Matthew Goode, Isla Fisher

Um comentário:

Anônimo disse...

Não assisti ao filme, mas parece interessante, ao abordar a superação de limitações conseguida pelos que apresentam alguma deficiência. Parabens pela indicação desse filme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner