Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Paranoia

Disturbia
(2007) 104 min (14 anos)




















EUA - Este filme permite que os pais se divirtam na companhia dos filhos adolescentes. Há suspense, humor e alguns sustos. Em prisão domiciliar por três meses, Kale Brecht torna-se um voyeur, depois que sua mãe cancela a inscrição no ITunes Music Store e XBox. Kale passa o tempo espionando os vizinhos. Descobre que além dos belos gramados das casas de subúrbio, há drama, encontros proibidos, lances de comédia e até, possivelmente, assassinato. Com a ajuda do amigo Ronnie e da jovem Ashley, decide investigar um possível suspeito... O filme pede uma tijela cheia de pipoca para aliviar a tensão!

Curiosidade:
* Paranóia foi filmado em Whittier e Pasadena, California. As casas de Kale e de seu vizinho, Mr. Turner, na realidade ficavam em duas cidades diferentes.

Diretor: D. J. Caruso
Roteiro: Christopher Landon, Carl Ellsworth
Música: Geoff Zanelli
Fotografia: Rogier Stoffers, NSC
Edição: Jim Page
Elenco: Shia LaBeouf, David Morse, Aaron Yoo, Sarah Roemer e Carrie-Anne Moss

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme lembra o Janela Indiscreta, suspense do princípio ao fim.

Stella disse...

Bem lembrado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner