Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 22 de dezembro de 2007

Eu os declaro marido ... e Larry

I Now Pronounce You Chuck and Larry
(2007) 115 min (14 anos)

Mesmo que você não aprove o casamento entre homossexuais, há boas chances de se divertir com essa história de dois bombeiros machões que se passam por gays, para garantir, aos filhos de um deles, uma pensão da Prefeitura. À medida em que precisam se expor para convencer os fiscais da previdência da veracidade de sua união, Chuck e Larry vão sentindo na pele o preconceito contra os gays. Tudo piora quando os colegas de trabalho se afastam. Adam Sandler e Kevin James estão bem entrosados, muito simpáticos e à vontade nos papéis de um namorador inveterado, Mr. Fevereiro no calendário dos bombeiros, e um pai viuvo dedicado aos filhos. Há clichês de todo tipo e a intenção de ser politicamente correto. Mas, ainda assim, o filme distrai, enquanto prega o respeito aos outros, qualquer que seja sua opção sexual. Será que você reconhece Richard Chamberlain (o ex-Dr. Kildare) na figura do encanecido Juiz Banks? Apesar do bigode, os olhos não enganam.

Diretor: Dennis Dugan
Roteiro: Barry Fanaro, Alexander Payne e Jim Taylor
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Dan Aykroyd, Ving Rhames, Steve Buscemi, Nicholas Turturro, Richard Chamberlain.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner